domingo, 15 de julho de 2007

Até sempre !



A vossa companhia foi uma honra e um prazer.

8 comentários:

Anónimo disse...

Igualmente

Anónimo disse...

fechado!!!
não é um até breve, volto já, como nos outros blogs!! :(

é uma pena que este blogue va ser fechado.
Não sei se é por falta de motivação para continuar a escrever ou é falta de assunto.
Caso seja falta de assunto, lembre-se que ha imensa coisa de história sobre a nossa Galécia que poderia ser contada e analisada. Poderia fazer uns artigozinhos sobre alguns capitulos da nossa historia..

Enfim, é pena se isto for fechado mas o Antonio Lugano é que sabe..

Foi um prazer ler este blog e obrigado por todo o seu trabalho em prol da Galécia

Antonio Lugano disse...

ao Zagas
Quando constatar que existe uma "vaga de fundo" que traduza uma real compreensão da necessidade de "Regionalizar", na verdadeira acepção da palavra e não uma ardilosa abertura de escritórios para subvencionar mais uns politicos de turno, então cá voltarei para colaborar activamente.
Enquanto não sentir o despertar da consciência popular de que através dos partidos politicos sediados na capital nunca existirá uma verdadeira regionalização, que temos uma identidade a preservar, que a nossa afirmação como povo somente vingará se assente num "Movimento Cívico", andar por aqui a repetir o que já se diz noutros "blogues", sinceramente não me motiva.
Não sou politico, e recuso-me a sê-lo porque considero que, na actualidade, é uma actividade profissional que somente representa os interesses de quem a pratica, os seus interesses egoistas e oportunistas.
Permaneço no meu posicionamento metapolitico, de reflexão e divulgação cultural.
Codial Saudação

Victor Alves disse...

Já há uns meses que não se houve falar de regionalização nas televisões...é pena...a incompetência dos jornalistas que passam meses a falar de alguns assuntos que não interessam a ninguém e deixam estes bem mais importantes de lado. Srs jornalistas tendo vocês um papel tão importante na sociedade sejam mais competentes e dinamizem o repertório informativo para abrir essas mentes moribundas com tanta desinformação.

fotógrafa disse...

Cheguei agora mesmo, e tive a triste constatação que o blogue fechou?!?...qué isto?
Vá lá continua, mesmo que não blogues muito amiude...
Um abraço

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.

Asdrúbal Costa disse...

É uma pena que tenha fechado o blogue. Concordo que a nossa classe política, que tanto estragula o norte, pode ser desmotivante mas o simples facto de haver vozes que se fazem ouvir, por muito baixo que seja, é um primeiro passo para mudar as coisas.
Espero que volte um dia

Anónimo disse...

http://o-acho-galego.blogspot.com/

Gallaecia NS